Segundo a Polícia Militar, a equipe se deparou com dois indivíduos empurrando uma motocicleta sem placa. Em virtude da atitude suspeita, os agentes realizaram a abordagem
Dois homens foram presos por furto em Carapicuíba. O caso ocorreu na quinta-feira (15), durante o atendimento a outra ocorrência, feita por agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe se deparou com dois indivíduos empurrando uma motocicleta sem placa. Em virtude da atitude suspeita, os policiais realizaram uma abordagem. Questionados sobre a procedência do veículo, um dos criminosos confessou que a moto era roubada.
Após consulta ao sistema da corporação, os policiais militares constataram que a moto era oriundo de furto, ocorrido na quarta-feira (14). A ocorrência foi conduzida ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba. Os marginais ficaram à disposição da Justiça.






