Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

DRAMA DA PAIXÃO: tradicional espetáculo deve atrair multidões a Santana de Parnaíba

Logo Giro
O espetáculo em Santana de Parnaíba envolve mais de 80 atores e 300 figurantes (Fabiano Martins/Secom Santana de Parnaíba)

O espetáculo acontece nos dias 6, 7 e 8 de abril, às 20h30, na Barragem Edgard de Souza. O ingresso solidário será 2 kg de alimentos não perecíveis, entregues na entrada do evento religioso

“A estrela de Davi” será o tema do Drama da Paixão na cidade de Santana de Parnaíba em 2023. Um dos espetáculos mais esperados neste período do ano, que retrata o nascimento, a vida e a morte de Jesus Cristo, será encenado nos dias 6, 7 e 8 de abril, a partir das 20h30, na Barragem Edgard de Souza, Estrada dos Romeiros, km 40, portão 2.

Os ingressos podem ser adquiridos com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba. Basta entregar o alimento no dia do espetáculo, na entrada do evento.

O Drama da Paixão do município é o 3° maior do mundo no gênero e o 2° do Brasil, além de ser o maior do Estado de São Paulo. O espetáculo reúne cerca de 80 atores e 300 figurantes. Sinnayder Barcelos faz o papel de Jesus Cristo há mais de 10 anos.

Em entrevista ao GIRO, Barcelos revelou: “Quando começa, peço em oração que Deus faça com que Jesus apareça em mim. Nesse momento não é o ator e homem que precisa aparecer”. Segundo os organizadores, o evento costuma reunir um público de, em média, dez mil pessoas em cada apresentação.

SERVIÇO

DRAMA DA PAIXÃO
Dias: 6, 7 e 8 de abril
Horário: 20h30
Local do evento: Barragem Edgard de Souza
Estrada dos Romeiros, km 40, portão 2
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.