Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Doria rebate Bolsonaro: “saia da bolha de ódio e comece a ser líder”

Logo Giro
Governador utilizou o twitter para responder aos ataques do presidente (Foto: Governo do Estado)

O governador de São Paulo, João Doria (PSBD), rebateu nesta quinta-feira (14), as falas do presidente Jair Bolsonaro que durante uma live pediu para empresários “jogarem pesado” contra o governador paulista. Pelas redes sociais, Doria disse que Bolsonaro “despreza vidas” no combate à pandemia do novo Coronavírus. “Mais uma vez, o presidente Bolsonaro deixa de defender a saúde dos brasileiros para atacar quem está trabalhando para proteger vidas. Prefere comícios, andar de jet ski, treinar tiros e fazer churrasco. Enquanto milhares de brasileiros morrem por coronavírus”, disse o governador.

Doria não parou por aí. O governador ainda o presidente sair da “bolha do ódio”. “Acorde para a realidade presidente Bolsonaro. Saia da bolha do ódio e comece a ser líder. Se for capaz”, dispara.

Horas antes, Bolsonaro disse em uma reunião virtual com empresário que os empresários deveriam pressionar Doria a reabrir a economia e disse que um homem está definindo o futuro do país, “Um homem está decidindo o futuro de São Paulo e da economia do Brasil. Os senhores, com todo o respeito, têm que chamar o governador e jogar pesado, jogar pesado, porque a questão é séria, é guerra. É o Brasil que está em jogo”, disse o presidente da reunião organizada pela pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo)

Receba nossas notícias em seu e-mail