Realizado com Prefeitura e da rádio 89 FM, Osasco Rock contará também com shows de Di Ferrero e da Camurça; confira mais detalhes
Acontece neste domingo (8), a partir 13h, mais uma edição do “Osasco Rock”. O festival que promete agitar Osasco que será realizado a partir das 13h, na Concha Acústica da FITO, na avenida das Flores, 701, no Jardim das Flores, zona sul da cidade.
Realizado com o apoio da administração municipal e da rádio 89 FM, a festividade contará com a presença de grandes artistas do gênero, como Fresno, Di Ferrero, Camurça e Dead Fish.
Os interessados já podem adquirir os ingressos, que custam entre R$ 80 e R$ 140, mais as taxas adicionais, por meio da plataforma Zig Tickts neste link.
Fresno no Osasco Rock: conheça mais sobre a banda
Formada em Porto Alegre–RS em 1999, a Fresno se consolidou como uma das maiores bandas do cenário Emo brasileiro, ao longo dos anos 2000 e 2010. O grupo é composto pelo cearense, naturalizado gaúcho, Lucas Silveira (voz e guitarra), pelo gaúcho Gustavo Mantovani (guitarra) e pelo pernambucano Thiago Guerra (bateria).
Em sua fase inicial, as letras eram marcadas por temas como as desilusões amorosas e a melancolia. Ao longo do tempo a banda passou a beber de outras fontes, como o hard rock e o industrial, e também a tratar de questões sociais e da superação de adversidades.
Além dos sucessos como “Desde Quando Você se Foi”, “Eu Sei”, “Infinito”, “Milonga”, “Diga, Parte 2” e “Alguém Que Te Faz Sorrir”, os artistas trarão músicas de seu novo disco “Eu Nunca Fui Embora”, lançado no início deste ano.
Osasco Rock: Di Ferreiro traz seus sucessos para o Festival
O cantor e compositor Di Ferrero é cantor e compositor, famoso como vocalista da banda NX Zero, e que desde 2018, está em carreira solo, irá trazer a Outra Dose Tour para o palco do Osasco Rock.
No repertório, haverá hits de sua carreira solo como “No Mesmo Lugar”, “Sentença”, “Amor Falso”, “Me Deixa Cantar”; sucessos de seu primeiro álbum “Uma Bad Uma Farra”, como “Aonde é o Céu”, “Intensamente”, “Um Brinde”; bem como os clássicos do NX Zero como “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo”, entre outros.
Além do sucesso no mundo da música, o rockeiro gaúcho participou como jurado de programas musicais na TV. Ele ainda ganhou prêmios como “Melhor Cantor”, no prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011, e “Melhor Álbum de Rock Brasileiro” no Grammy Latino, em 2009.
Dead Fish no Osasco Rock: 33 anos de carreira
Com 33 anos de carreira, Dead Fish é um dos grupos mais importantes do hardcore brasileiro. Formada em 1991, na cidade de Vitória–ES, por amigos skatistas, a banda conta com Rodrigo Lima (Vocais), Ricardo Mastria (Guitarra), Igor Tsurumaki (baixo) e Marcos Melloni (bateria).
A banda tem como sua principal inspiração artistas como Dead Kennedy, Ramones, Bad Religion, Inocentes e 7 Seconds, grupos musicais do cenário punk-rock.
Para o show no Osasco Rock, a banda irá trazer sucessos como “Sonho Médio”, “Tão Iguais”, “Você”, “Queda Livre”, “Zero e Um”, “Bem-Vindo Ao Clube”, “Tango” e “Noite”.
*com informações da Rolling Stone Brasil
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.