Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Dois homens são presos em Barueri por ligação com comércio ilegal de anabolizantes

Logo Giro
Capturas e apreensões ocorreram em Alphaville e na Aldeia (Divulgação/Polícia Civil)

Ação policial foi coordenada pela 2ª Delegacia de Patrimônio, da Polícia Civil. Os detidos foram autuados por crime contra a saúde pública. Todo o estoque de produtos passará por perícia

Dois homens foram presos pela Polícia Civil sob acusação de envolvimento com o comércio de anabolizantes ilegais no município de Barueri. O caso ocorreu na última quinta-feira (9), enquanto as capturas foram feitas nos bairros Alphaville e Aldeia de Barueri. A equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreendeu diversos tipos de testosterona, reguladores de apetite e complexos de substâncias conhecidos como “bombas”.

A operação policial foi coordenada por policiais da 2ª Delegacia de Patrimônio – Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica. A equipe apurava o esquema e obteve autorização judicial para cumprir cinco mandados de busca e apreensão.

Uma das decisões judiciais foi exercida na base operacional, um galpão industrial no bairro Aldeia, em Barueri. No imóvel foram confiscados testosterona e um sortido estoque de anabolizantes. O responsável pela administração das atividades comerciais acabou detido.

Em continuação das diligências, os policiais fizeram outra grande apreensão com a mesma diversidade de produtos em um sobrado localizado no bairro Alphaville. Outro integrante do esquema foi preso. A identidade dos suspeitos não revelada pelas autoridades policiais.

Todo o estoque de produtos passará por perícia para a constatação dos princípios ativos. Os detidos foram autuados por crime contra a saúde pública e permaneceram à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail