Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Dia de Finados: veja o que abre e fecha em Santana de Parnaíba no feriado prolongado

Logo Giro
O cemitério municipal São Miguel Arcanjo ficará aberto no Feriado de Finados (2) das 7h às 17h (Uelson Henkell/Giro S/A)

Serviços essenciais – hospitais e UPA -, além da Farmácia Todo Dia, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Delegacia Civil não interrompem suas atividades. Todos os serviços retornam na quinta (3)

De 28 de outubro a 2 de novembro de 2022 as repartições públicas e outros serviços municipais – secretarias municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBSs), por exemplo – de Santana de Parnaíba não funcionarão devido ao feriado prolongado. Os alunos da rede municipal de ensino também não terão aulas. A retomada será na quinta-feira, 3 de novembro.

Na sexta-feira (28) comemora-se o Dia do Funcionário Público, ponto facultativo na cidade, que foi transferido para a segunda-feira (31). Na terça-feira (1º de novembro), é Dia de Todos os Santos, também ponto facultativo. E na quarta-feira (2) é Dia de Finados, feriado nacional.  

Os serviços essenciais funcionarão normalmente, como os pronto-atendimentos – PAM Santa Ana, UPA Fazendinha e Hospital Infantil, todos 24h – e a Farmácia Todo Dia, no Centro da cidade. As bases da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar, além da Delegacia Civil, também ficam abertas. os parques da cidade também estarão abertos.

O cemitério municipal São Miguel Arcanjo ficará aberto no Feriado de Finados (2) das 7h às 17h.

Receba nossas notícias em seu e-mail