Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Deputado Emidio de Souza compõem grupo de Direitos Humanos na equipe de transição de Lula

Logo Giro
Emidio de Souza fará parte do grupo de trabalho de Direitos Humanos (Divulgação/Alesp)

Reeleito para o cargo de deputado estadual, Emidio vai compor um dos grupos de trabalho da equipe de transição. “Muito me orgulha trabalhar junto com Lula e Alckmin na reconstrução do Brasil”

O deputado estadual reeleito, Emidio de Souza (PT), usou as redes sociais para divulgar que fará parte da equipe de transição do governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O anúncio do nome do deputado osasquense aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (10) e foi feito pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB).

Emidio de Souza fará parte do grupo de trabalho de Direitos Humanos. “Com muita honra fui anunciado pelo vice-presidente, Geraldo Alckmin e vou integrar a equipe de transição do governo Lula no grupo de Direitos Humanos. Muito me orgulha trabalhar junto com Lula e Alckmin na reconstrução do Brasil”, disse.

Atualmente, o deputado é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, da Assembleia Legislativa de São Paulo. Ainda pelas redes sociais, o petista disse que pretende ajudar a recuperar direitos que foram retirados no último governo. “Não vou medir esforços, junto com os demais integrantes do grupo de trabalho, para recuperar direitos retirados pelo atual governo e implantarmos políticas de promoção dos direitos humanos e de valorização da vida”, finalizou.

Receba nossas notícias em seu e-mail