O deputado estadual, Cezar (PSDB), voltou a cobrar do governo do estado obras que vão garantir mobilidade urbana para a região. Em reunião realizada ontem (2) com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o parlamentar pontuou a urgência das obras para ampliação das marginais da rodovia Castello Branco, e também, a construção de um novo acesso a cidade de Osasco.
Essa não é a primeira vez que o parlamentar faz a solicitação de intervenções na Castello Branco junto ao governo do estado. Em junho do ano passado, o parlamentar encaminhou ofício ao governador João Doria (PSDB) e para Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).
“Desde o início do meu mandato luto por essas obras. Represento a região e acompanho os trabalhos das cidades para ter mobilidade urbana e desenvolvimento e essas são obras urgentes que já estão com projetos e estudos realizados”, disse acrescentando que as obras vão além da questão de mobilidade. “Precisamos de uma atuação forte, pois essas obras ajudam a região a garantir mais empregos e a retomada da economia”, completou.
Segundo parlamentar, o secretário se comprometeu a dar atenção a demanda. “Vinholi garantiu que dará atenção a demanda que apresentei, pois o governador Doria tem o objetivo de atender nossa região com mais programas e projetos na área de desenvolvimento e economia”, finalizou.






