giro

DEIC prende criminoso com submetralhadora fuzis e carro blindado em Itapevi

Logo Giro
Policiais chegaram até o imóvel em Itapevi após intenso trabalho de investigação (Divulgação/Polícia Civil)

Os policiais civis também apreenderam no imóvel em Itapevi, drogas, coletes balísticos, pistolas e diversos carregadores de armas

Um criminosos foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (6), em Itapevi. Com ele foram apreendidos drogas, armamento pesado e carros blindados. Os policiais acreditam que ele faça parte de uma quadrilha especializada de roubo a bancos no estado.

Após intenso trabalho de investigação, policiais da 1ª DISCCPAT/DEIC foram até um imóvel na zona rural de Itapevi. Quando os agentes chegaram ao local, um homem foi visto tentando pular o muro para fugir, mas foi preso. Ele foi identificado como filho de um criminoso com várias passagens criminais, inclusive roubo a banco.

Apreensão em Itapevi

No local a polícia apreendeu cinco fuzis, uma carabina, uma mira telescópica, três pistolas, uma submetralhadora, um revólver, coletes balísticos e diversos carregadores. Além disso foram apreendidos dois carros blindados com queixa de roubo e furto, tabletes de maconha e porções de cocaína e crack.

O homem foi preso e indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação. A investigação prossegue para localizar os outros integrantes da quadrilha.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail