Uma transportadora localizada no bairro de Jordanésia, em Cajamar, foi furtada no final de semana. Criminosos levaram armas e munições. A reportagem do Giro S/A apurou que, de acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário do estabelecimento chegou ao local por volta das 22h30 do domingo (21) e constatou que diversas caixas estavam reviradas sem os produtos. A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência.
Na Delegacia, o gerente da empresa informou à delegada plantonista que aos fins de semana a empresa funciona até às 15h do sábado e retorna somente no domingos à noite. Ele ainda disse que a empresa está localizada dentro de um condomínio, sendo a administração do mesmo responsável pela segurança externa do galpão. Já após o fechamento, aos sábados, a segurança interna fica sob monitoramento por meio de câmeras de segurança.
Até o momento ainda não há informações sobre a quantidade, tipo de armas e munições furtadas do local. O caso segue em investigação e foi registrado no plantão policial do DP de Cajamar como furto.






