Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

​Criminoso é preso por agentes do 14º Batalhão no bairro Bela Vista, em Osasco

Logo Giro
Agentes estavam em patrulhamento pela região e receberam as informações sobre o crime via Copom (Divulgação/Polícia Militar)

Homem foi preso acusado de roubar mulher em estabelecimento comercial localizado na cidade de Osasco. O caso ocorreu na última quarta-feira (8), na rua Monte Ararate, 27, bairro Bela Vista, zona sul do município.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/PMESP) estavam em patrulhamento pela região e receberam as informações sobre o crime via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Com as características, a equipe iniciou as buscas na região para encontrar o indivíduo.

Dois suspeitos foram abordados na rua Floriza Klein Vasconcelos. Um deles possuía os atributos descritos pelo Copom. Com ele, foram localizados simulacro de pistola e a quantia de R$ 51,85 em dinheiro. O outro homem portava R$ 61 em espécie. A vítima reconheceu o primeiro indivíduo como autor do roubo.

O assaltante foi preso em flagrante e encaminhado para o 6º DP, onde foi indiciado por roubo consumado, auto de exibição, apreensão e entrega. O homem ficou à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.