Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia e região: Assassino Por Acaso e Mallandro estreiam nos cinemas  

Logo Giro
Assassino Por Acaso é uma das opções que podem ser vistos na promoção(Divulgação/Diamonds Filmes)

Além de “Assassino Por Acaso” e “Mallandro”, filmes como “Furiosa”, “Avassaladoras 2.0”, “Uma Vida de Esperança” e “Observadores” seguem em cartaz; veja mais

Chegam aos cinemas de Cotia e região com muita ação, aventura e romance, nesta quinta-feira (13), os longas-metragens “Assassino Por Acaso” de Richard Linklater e “Mallandro – O Errado Que Deu Certo”, de Marco Antônio de Carvalho.

Outras produções como “Avassaladoras 2.0”, “Uma Vida de Esperança”, “Observadores”, “Grande Sertão”, “Furiosa”, “Imaculada”, “Amigos Imaginários”, “Bad Boys – Até O Fim” e “Planeta dos Macacos”, ainda podem ser vistas nas telonas presentes na região.

Veja abaixo mais detalhes sobre os filmes.

Assassino Por Acaso

Escrito e dirigido pelo premiado Richard Linklater, mesmo diretor do sucesso “Escola do Rock” (2003), “Antes do Amanhecer” 1995) e “Antes do Pôr do Sol” (2004), “Assassino Por Acaso” é estrelado por Glen Powell e Adia Arjona.

Cotia e região: Assassino Por Acaso e Mallandro estreiam nos cinemas  
Filme esta orçado em R$ 3 milhões de dólares (Divulgação/Diamond Filmes)

Na trama, acompanhamos Gary Johnson é o assassino profissional mais procurado de Nova Orleans. No entanto, nem tudo é o que parece: para os seus clientes, Gary passa como um assassino de aluguel comum, mas, na verdade, ele trabalha para a polícia.

Como parte do seu trabalho, ele investiga a vida daqueles que o contratam para eliminar outra pessoa. Gary sempre seguiu à risca o protocolo do seu trabalho, até um dia em que ele precisou ajudar uma mulher desesperada tentando fugir do seu marido abusivo e se viu encarnando uma das suas falsas personas,  apaixonando-se pela mulher e flertando com a possibilidade de se tornar de fato um criminoso.

Leia Mais: Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi é batizada em Cotia

Além Adria Arjona e Glen Powell, o elenco é formado Austin Amelio, Retta, Molly Kate Bernard, Evan Holtzman, Mike Markoff, Ritchie Montgomery, Sanjay Rao e Kim Baptiste. O filme está orçado em U$3 milhões de dólares.

YouTube video

Mallandro – O Errado que Deu Certo

A mais nova produção brasileira “Mallandro – O Errado que Deu Certo”, é  um filme satírico sobre o comediante brasileiro Sério Mallandro. A direção é de Marco Antônio de Carvalho.

Na produção, o comediante está em uma fase ruim da vida. A grana fica cada vez mais curta e ele até tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue porque, mesmo disfarçado, sempre acaba sendo reconhecido pelos passageiros, que se recusam a embarcar achando que estão numa pegadinha.

Cotia e região: Assassino Por Acaso e Mallandro estreiam nos cinemas  
Filme é estrelado por Sérgio Mallandro (Divulgação/Downton Filmes)

Recém-eliminado de um reality show, ele aceita participar de um piloto para um novo programa de auditório, mas após uma pegadinha dar errado ele se vê entre a vida e a morte e precisa tomar uma decisão importante que pode afetar sua carreira para sempre. E agora? Como Mallandro será capaz de reerguer a sua vida?

Além de Sérgio Mallandro, o filme conta com Marianna Alexandre, Guilherme Garcia, Xuxa Meneghel, Zico, André Mattos, Zéu Britto, Renato Rabelo, Nany People, Edgar Cavalcanti, Lúcio Mauro Filho, entre outros.

YouTube video

Onde assistir

Os filmes estão com sessões nas principais redes de cinema da região:

  • Cinemark (Shopping Granja Vianna, Raposo Shopping, Shopping Tamboré e Shopping União)
  • Cinépolis (Shopping Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Jundiaí Shopping, Plaza Shopping Carapicuíba)
  • Kinoplex (Super Shopping Osasco)
  • Cineflix (Open The Square Mall e Catarina Fashion Outlet)
  • Centerplex (Ita Shopping)
  • Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping)
  • Cine Center (São Roque Shopping Center)
  • Movicom Cinemas (Maxi Shopping Jundiaí)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail