giro

Cotia: Open The Square Mall, na Granja Viana, promove 11ª edição do Festival de Inverno

De sexta a domingo, até 28 de agosto, centro de compras e lazer terá atrações musicais ao vivo para todos os públicos. A entrada é gratuita 
Além de muita música, as crianças podem aproveitar sessões de neve antes das apresentações do palco da praça (Divulgação/Godois Construtora)

A música está tomando conta da região da Granja Viana neste inverno. Acontece até o dia 28 de agosto, o Festival de Inverno do Open Square Mall, no km 22 da rodovia Raposo Tavares, Cotia. Os shows são gratuitos e ocorrem sempre às sextas-feiras, sábados e domingos.

Além de muita música, as crianças podem aproveitar sessões de neve antes das apresentações do palco da praça, e tirar uma foto com um boneco de neve.

Neste sábado (29), às 14h haverá uma homenagem a soul music com Frã Finamore na praça dos centros de compra. Já às 15h e às 17h30, o cantor Renato Herédia se apresenta no palco alameda. Às 17h, a atração internacional Soul Jam se apresenta na praça. No mesmo espaço, às 20h, a banda Pingo Boi fará um show.

No domingo (31), às 13h, com patrocínio do Seu João Botequim, haverá um show da banda Rock Station na praça. No mesmo local, às 17h, o grupo Classic Zoom tocará o melhor dos clássicos do pop e rock.

No dia 05 de agosto, o músico Alexandre Brito realizará um show às 20h, na praça do empreendimento. Enquanto no dia 06, às 14h, haverá um tributo ao vocalista da banda Pearl Jam, Eddie Vadder. Por fim, no dia 07 de agosto às 17h, a lenda do rock Eric Clapton também ganhará um show-tributo.

O rock continua presente no Open The Square Mall com os shows da Blues Beatles, no dia 14 de agosto às 17h, e a Foo Fighters cover que se apresentará no dia 27, às 17h.

A programação completa está disponível no site do Open The Square Mall por meio deste link