Caso ocorreu no bairro Vila São Joaquim e resultou na apreensão de R$ 144 em espécie, dois celulares e 382 porções de entorpecentes. Jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município
Dois adolescentes foram detidos acusados de traficar drogas, próximo a uma escola municipal de Cotia. O caso ocorreu na quinta-feira (18), bairro Vila São Joaquim, durante patrulhamento de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo a GCM, ambos os jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município, onde após os trâmites legais, foram encaminhados a para uma cela especial na Delegacia Central de Barueri, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Na ação, foram apreendidas R$144 em espécie, dois celulares, 242 pedras de crack, 52 porções de maconha e 88 porções de cocaína, que somaram ao todo 382 porções de entorpecentes.






