Em depoimento, vítima alega que permaneceu em poder dos criminosos por aproximadamente oito horas e que foi obrigado a fazer diversas transferências bancárias. Caso está sendo investigado
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia conseguiram encontrar um homem, de 45 anos, vítima de sequestro. O caso ocorreu na quarta-feira (14), próximo ao centro de treinamento (CT) do clube São Paulo, no bairro Vila Monte Serrat, zona rural da cidade.
Em depoimento, a vítima contou que permaneceu em poder dos criminosos por aproximadamente oito horas e que foi obrigado a fazer diversas transferências bancárias, além de entregar seu veículo modelo Mitsubishi/L200 Triton aos meliantes.
Após ter sido roubado, ele foi vendado e teve seus pés e mãos amarrados, sendo abandonado perto do CT do clube paulista. De acordo com a GCM, o resgatado foi encontrado em estado de choque. Com as características dos infratores, colhidas por meio de depoimento, os guardas iniciaram patrulhamento pela região e conseguiram localizar o carro da vítima e realizaram a devolução.
A ocorrência foi atendida pelos Guardas Civis Luares e Julião, sendo posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Cotia. A Polícia Civil prossegue com as investigações para descobrir os autores do delito.