Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Cotia: dois homens tentam assaltar policial militar aposentado e são mortos a tiros

Logo Giro
Caso foi registrado como latrocínio tentado na Delegacia Central de Cotia (Divulgação/Reprodução-Google Street View)

Três indivíduos invadiram a propriedade e anunciaram o roubo. Ex-agente entrou em luta corporal e atirou em direção aos homens. Um dos feridos foi encaminhado ao PS, mas não resistiu aos ferimentos

Dois suspeitos que teriam tentado assaltar a casa de um ex-policial militar aposentado morreram a tiros em Cotia. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (19), na estrada da Barragem, distrito de Caucaia do Alto. As informações foram publicadas pelo portal de notícias “R7” e confirmadas pela reportagem do Giro.

Três indivíduos invadiram a propriedade e anunciaram o assalto. O ex-agente entrou em luta corporal e atirou em direção aos homens. Os suspeitos tentaram fugir, mas dois deles foram atingidos pelos disparos. Segundo a Polícia Civil, os envolvidos no delito, que não tiveram a identidade revelada, eram irmãos.

Um dos homens baleados foi encaminhado para ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Cotia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o “R7”, mais tarde, os agentes foram informados que um homem deu entrada com ferimentos causados por arma de fogo no Pronto-Socorro de Embu das Artes, e também faleceu.

Na ação, uma arma calibre .38 com a numeração raspada foi apreendida. No objeto, constava seis munições, sendo três intactas e três deflagradas. O policial aposentado não sofreu nenhum ferimento. A ocorrência foi apresentada como latrocínio tentado na Delegacia Central de Cotia. A Polícia Civil prossegue com as investigações para encontrar o terceiro criminoso envolvido no crime.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.