Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: atropelada por veículo, mulher gravemente ferida é resgatada pelo Helicóptero Águia

Logo Giro
A vítima foi socorrida pelo Águia 8 do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da PMESP (Divulgação / Governo do Estado de SP)

A vítima, de 54 anos, foi retirada do local pelo Águia 8 do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da PMESP e levada até o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, na capital paulista

Uma mulher de 54 anos, que não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais, ficou gravemente ferida após ter sido atropelada por um veículo. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (7), em Cotia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 15h, na rua Metal Leve com a rua Nogam, Jardim Araruama. 

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A reportagem do GIRO apurou que a vitima teve trauma importante na cabeça, além de traumas generalizados, inclusive na pelve. A mulher foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, na capital paulista, pelo Águia 8 do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da PMESP. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde até o fechamento desta reportagem.

Receba nossas notícias em seu e-mail