Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Corpus Christi: sol e frio marcam tempo em Osasco e região

a city with many cars and buildings osasco corpus christi
Não há previsão de chuva para o feriadão (Caio Henrique/Secom Osasco)

Segundo o Climatempo, para o feriadão prolongado de Corpus Christi, não há previsão de chuva e umidade ar ficará em baixa; veja mais

O feriadão prolongado de Corpus Christi, em Osasco e região, terá clima típico de outono, com tempo seco e sem previsão de chuva. Segundo o Climatempo, mesmo com a presença do sol nos próximos dias, as temperaturas se mantêm baixas, com madrugadas e noites geladas.

A probabilidade de recorde de temperatura mínima média do ano e bastante significativa, que podem chegar na casa dos 10 °C. Não há previsão de chuva e umidade ar ficará em baixa, mas, não teremos aquele calorão tão intenso.

Leia Mais: Barueri, Osasco e Cotia: Cinemark tem ingressos a R$12

Confira mais detalhes sobre a previsão do tempo para os próximos dias

Corpus Christi em Osasco e região

Osasco: a quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, o cenário atmosférico terá madrugada fria com termômetros ao redor dos 10 °C. O dia deve transcorrer com predomínio de sol entre poucas nuvens e temperatura máxima por volta dos 17°C, com percentuais mínimos de umidade do ar próximos aos 62%.

Cotia: na sexta-feira (31), último dia do mês de maio, o ar frio segue atuando com mais uma madrugada gelada e termômetros em torno dos 12 °C. Mesmo com a presença do sol ao longo do dia, a sensação será de frio. A máxima não passa dos 20 °C, enquanto as menores taxas de umidade do ar se mantêm acima dos 65%.

Feriadão prolongado de Corpus Christi: fim de semana em Jundiaí e região

Corpus Christi: sol e frio marcam tempo em Osasco e região
No fim de semana, mínimas ficam nos 14°C em Jundiaí e região (Divulgação/Secom Jundiaí)

Jundiaí: o sábado (1º) seguirá a tendência dos últimos dias. O período será de tempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. Noite de céu limpo. Mínimas de 14 °C e máximas de 24 °C.

Leia Mais: Alfabetização: Jundiaí, Barueri e Osasco possuem índice maior que 97%

Barueri: o domingo (2) mantém o cenário atmosférico dos últimos dias. Mais uma vez, o período terá sol com muitas nuvens, principalmente durante à tarde. À noite, o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não há previsão de chuva. Mínimas de 15 °C e máximas de 26 °C.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail