Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, cadáver de homem não identificado foi localizado na estrada Padre Inácio na zona rural da cidade. Caso é investigado como homicídio
Um homem, de identidade desconhecida, foi encontrado com diversos ferimentos e a cabeça decapitada em Cotia. O caso ocorreu no início da manhã de quarta-feira (7), por volta das 05h50, na Estrada Padre Inácio, Jardim do Museu, zona rural da cidade.
De acordo com informações de testemunhas, o corpo foi localizado com diversos ferimentos e com a cabeça solta nos arredores. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência foi registrada como homicídio na Delegacia de Polícia de Cotia, que prossegue com as investigações.






