Corpo de Gugu Liberato segue para Alesp

Espaço na Assembleia Legislativa está preparado para o velório do apresentador

O corpo de Gugu Liberato foi liberado no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), às 8h36, e seguiu viagem até a Assembleia Legislativa de São Paulo, na zona sul de São Paulo. A previsão de chegada é às 10h30.

A família do apresentador veio no mesmo avião em que o corpo estava. A família de Gugu Liberato anunciou que enterro poderá ser acompanhado pelos fãs. Muitos, inclusive, já estão esperando desde a noite de quarta-feira, 27, a abertura do velório na Alesp. Velório deve ser aberto ao público ao meio-dia e segue até sexta-feira, 29, às 10h.

O apresentador será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Gugu Liberato morreu na sexta-feira, dia 22, aos 60 anos, após sofrer morte cerebral decorrente de uma queda de cerca de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.