Sidebar Menu

Osasco realiza desinfecção em locais públicos

Lins tem feitos boletins passando um panorama dos casos

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode), anunciou na noite desta terça-feira, 23, que a administração iniciou um trabalho de desinfecção em locais públicos para ajudar no combate à propagação do novo coronavírus. Agora, equipes percorrerão pontos, terminais e também o calçadão da rua Antônio Agu fazendo o trabalho de limpeza. "Essa é mais uma ação de proteção à nossa população", disse.

Lins tem feitos boletins passando um panorama dos casos e das ações adotadas diante do avanço da doença comunicou através de postagem, que a transmissão dessa noite foi cancelada por motivos técnicos. "Não conseguimos subir a live por problemas técnicos de servidor do Facebook e Instagram, mas amanhã às 12 horas estaremos por aqui ao vivo", disse.

No boletim da última segunda-feira, 23, o prefeito afirmou que a cidade possui 489 casos notificados, 408 em análise, 74 descartados e 7 casos confirmados do novo coronavírus. "Ficamos dois dias com o mesmo número de casos. Por isso, falamos da importância do isolamento social e de buscar informações em canais oficiais da administração", explicou no vídeo.

Veja mais notícias sobre Coronavírus.

Veja também: