Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Copinha 2023: em busca de vaga na 2ª fase, Audax enfrenta o Vasco às 19h30

Logo Giro
A partida contra o Vasco acontece nesta terça-feira, às 19h30. O outro jogo, Capital x Hercílio Luz, será às 17h15, também no Rochdale (Divulgação / Secom Osasco/ Vinicius Souza Correa)

Na terceira posição do grupo, a equipe osasquense precisa vencer para sonhar com a classificação. Partida acontece no Estádio do Rochdale, com entrada solidária de 1kg alimento não perecível

O Grêmio Osasco Audax entra em campo nesta terça-feira (10), pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. A equipe osasquense enfrenta o Vasco da Gama, no Estádio Prefeito José Liberatti (Avenida Brasil, 1361, Rochdale), às 19h30, precisando de uma vitória para sonhar com classificação na segunda fase da Copinha.

Com 3 pontos no grupo 29, o Audax está na 3ª posição do grupo, atrás do Hercílio Luz com a mesma pontuação e Vasco, que lidera com seis pontos. Para garantir a classificação, o Audax precisa vencer o Vasco e torcer por derrota ou empate do segundo colocado. Em caso de empate, ainda há possibilidade de classificação se o Hercílio Luz perder para o lanterna do grupo.

Transmissão e ingressos

A partida desta terça-feira (10) entre Osasco Audax e Vasco da Gama contará com transmissão do SporTV. Para assistir a partida no estádio, o torcedor deve adquirir o ingresso pelo Sympla e doar 1kg de alimento não perecível.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.