Mesmo criando muitas chances, time brasileiro não balançou as redes. Equipe reserva com os jogadores de Osasco Antony, Ederson e Rodrygo sofreu gol aos 47 minutos do 2º tempo
A Seleção Brasileira de futebol foi derrotada pelo Camarões, por 1 a 0, nesta sexta-feira (2), pela última rodada do Grupo G na Copa do Mundo, no Estádio Lusail, no Catar. Com o resultado, o Brasil ficou com a primeira colocação e enfrenta a Coréia do Sul nas oitavas-de-final, na segunda-feira (5), às 16h.
Assim como nas duas primeiras partidas, a equipe brasileira não teve facilidade no primeiro tempo. Com Camarões fechado na defesa, a equipe reserva que contou com os osasquenses Antony, Ederson e Rodrygo, não conseguiu balançar a rede.
No segundo tempo, o técnico Tite fez mudanças na equipe e o Brasil melhorou. Com maior posse de bola, as chances foram aparecendo, porém, não foi um bom dia para os atacantes brasileiros. Diversas oportunidades foram desperdiçadas e assim como diz o velho ditado do futebol “quem não faz, toma”, a seleção de Camarões só precisou de uma oportunidade para marcar. Em rápido contra-ataque, o atacante Vincent Aboubakar marcou um gol e decretou a vitória dos camaroneses.
Mesmo derrotada, a equipe comandada por Tite ficou com 6 pontos e como a Suíça não venceu por 3 gols de diferença, o Brasil garantiu o primeiro lugar do grupo.