A prefeitura de Cajamar irá realizar no próximo dia 1º de maio, a tradicional “Festa do Trabalhador 2022”. O evento que irá comemorar o Dia do Trabalhador, ocorrerá no Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia, a partir das 18h. A informação foi confirmada pela administração municipal, por meio de uma publicação em suas redes sociais, na terça-feira (5).
O evento terá entrada gratuita, cujo o “pagamento” do ingresso será a doação de um agasalho ou um cobertor em bom estado.
Entre os artistas confirmados para a festividade, estão a dupla sertaneja Simone & Simaria, Matheus & Kauan e cantor Thulio Milionário. No mesmo dia, também acontecerá a grande final do concurso da Rainha do Rodeio 2022 – evento que também irá ocorrer no fim de maio –, onde será escolhida a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos Peões.
Serviço
Festa do Trabalhador de Cajamar 2022
Local: Centro de Eventos ‘Boiódromo’
Endereço: avenida Deovair Cruz de Oliveira nº 466, Jordanésia
Horário: A partir das 18h
Entrada: um agasalho ou um cobertor em bom estado







