giro

​Com investimento de R$ 8 milhões, Itapevi abre licitação para construir “Parque da Cohab”

Empreendimento foi anunciado em novembro de 2020 e seu projeto desenvolvido em 2021. O prazo de entrega da construção é de até 18 meses
Lazer: parque ficará situado na avenida Pedro Paulino (Felipe Barros/Prefeitura de Itapevi)

A prefeitura de Itapevi abriu processo de licitação para contratação de empresa que irá executar as obras de construção do “Parque da Cohab”. O novo empreendimento de lazer da cidade ficará situado na avenida Pedro Paulino, na altura do número 120. A informação foi divulgada na última quinta-feira (7).

Com o investimento de R$ 8 milhões, o espaço terá 34,8 mil m² de área e contará com o Ginásio CIEF reformado, quadra de basquete, de vôlei e de futsal, três quadras de streetball, pista de caminhada, playground, academia do idoso, ciclovia, campo de society, espaço pet, e estacionamento para carros e motos, além de vestiários e banheiros.

O empreendimento foi anunciado em novembro de 2020 e seu projeto desenvolvido em 2021. Segundo a administração municipal, o prazo de entrega da construção é de 18 meses.