Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cocaína é encontrada na garrafa com líquido que matou 4 pessoas em Barueri

Logo Giro
A Polícia Civil encontrou cocaína na garrafa na garrafa que continha o líquido ingerido pelas quatro pessoas que morreram na semana passada em Barueri. Outras quatro pessoas foram internadas, sendo que uma delas, um homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça. 

Ainda não se pode afirmar que a cocaína tenha provocado a morte das quatro pessoas por overdose. Isso só será possível após a liberação dos resultados de laudos de exames.

Um dos quatro sobreviventes do atentado por suposto envenenamento de oito pessoas em Barueri no último sábado (16) teve prisão temporária decretada na terça-feir (19), pela Justiça de São Paulo. Quatro pessoas morreram e outras três estão internadas. V.S., de 31 anos, é investigado por suspeita de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

No sábado, Edson Sampaio da Silva, de 40 anos, Luiz Pereira da Silva, 49, Marlon Alves Gonçalves, 39, e Denis da Silva, de idade não identificada, morreram na hora. Outros quatro sobreviventes com idades entre 39 e 43 anos foram internados em estado grave no Pronto-Socorro Central de Barueri. Um deles foi transferido para o Hospital Municipal Francisco Moran, também na cidade.

O pedido de prisão do suspeito é resultado dos depoimentos prestados por até o momento. As informação são consideradas controversas. Desde sábado ele apresentou duas versões e isso reforça indícios de que ele pode estar envolvido no envenenamento do grupo.

Receba nossas notícias em seu e-mail