Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Circulação de trens na estação Osasco, da Linha 9, é prejudicada por roubos de cabos

Logo Giro
Situação na estação Osasco já foi normalizada (Divulgação/ViaMobilidade)

Caso ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (3). Os passageiros que tinham como destino Osasco, precisaram utilizar Linha 8-Diamante, que operava normalmente na estação Presidente Altino

Em virtude de um roubo de cabos elétricos, a circulação de trens da Linha 9-Esmeralda pela estação Osasco, no fim da manhã desta segunda-feira (3), foi prejudicada. A informação foi divulgada pela ViaMobilidade, empresa que administra a rota, em seu perfil oficial do Twitter.

Segundo a concessionária, o crime ocorreu entre 11h21 e 12h23. Por conta desta situação, os trens que partiam da estação Bruno Covas-Mendes-Vila Natal, na zona sul de São Paulo, circularam somente até à estação Presidente Altino. Os passageiros que tinham como destino Osasco, precisaram utilizar Linha 8-Diamante, que operava normalmente.

Para seguir viagem até a estação Osasco, foi necessário utilizar os trens da Linha 8-Diamante que opera regularmente. Confira abaixo a nota emita pela ViaMobilidade sobre o caso.

“São Paulo, 3 de outubro de 2022, 12h51 –  Devido a furto de cabos, os trens da Linha 9-Esmeralda circularam entre as estações Bruno Covas-Mendes-Vila Natal e Presidente Altino, das 11h21 às 12h23. O serviço até a estação Osasco já está normalizado”.

Receba nossas notícias em seu e-mail