Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cioeste abre inscrições para concurso literário 2023 nesta quarta (20)

Logo Giro
Cotia é uma das doze cidades que fazem parte do Consórcio, interessados do município tem até dia 06 de novembro para se inscreverem (Praça da Matriz/Cioeste)

O interessado deve desenvolver o tema a beleza da pessoa negra. As inscrições devem ser feitas até 6 de novembro pelo site da entidade

O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), formado por doze cidades, entre elas Barueri, Carapicuíba, Cotia e Osasco, anuncia a abertura nesta quarta-feira (20) de seu concurso literário 2023. Para participar, o interessado deve escrever contos, poemas e crônicas sobre “a beleza da pessoa negra”, tema escolhido para este ano.

Cioeste abre inscrições para concurso literário 2023 nesta quarta (20)
Contos, poemas e crônicas devem ser inéditos (Divulgação/Freepik)

Os trabalhos devem ser inéditos e originais. Não há idade limite para participar. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro pelo site da entidade: www.cioeste.sp.gov.br.

De acordo com informações do Cioeste, o objetivo é incentivar a leitura e a escrita entre jovens, adultos e idosos.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail