Search
Close this search box.
giro

Cinderela e o príncipe secreto

Logo Giro
Foto: Divulgação

Eis uma animação para justificar que é a estreia na semana do Dia das Crianças, uma das poucas opções. Quem for ao cinema em busca de um clássico, pode se decepcionar com Cinderela e o Príncipe Secreto. A ideia é fugir da velha história e apresentar um novo roteiro. E o próprio título e o trailer entregam o spoiler.

Desta vez, o príncipe de verdade é um simpático ratinho, com ares de nobreza. A gata borralheira, órfã e escravizada pela madrasta e suas duas filhas megeras, vai ao baile o qual o príncipe escolherá sua princesa. A partir daí ocorre cisão ao tradicional, pois logo se descobre que o tal príncipe é um impostor.

E a história ganha corpo, com uma fada madrinha diferente da que conhecemos, assim como todos os demais detalhes do conto de fadas de final feliz. No meio disso tudo surge uma bruxa má, feitiços e uma leve aventura.

Sem grandes efeitos especiais ou traços primorosos dos personagens, Cinderela e o Príncipe Secreto em nada lembra as majestosas animações da Disney, mas pode valer para quem quer ver um roteiro diferente, embora nada surpreendente. A trilha sonora também é própria, com músicas traduzidas para o português, porém sem deixar a sensação de que será um sucesso de bilheteria ou de enfeite dos buffets de festas.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail