Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cesar Filho, morador de Alphaville, deixa a Record

Logo Giro
Na Record, Cesar Filho apresentou o Hoje em Dia durante nove anos (Divulgação / Record TV)

Apesar de manter a discrição sobre o assunto, os rumores indicam que Cesar Filho deverá anunciar em breve o seu retorno ao SBT

Por meio de um comunicado publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira, 22 de dezembro, o jornalista e apresentador Cesar Filho, de 63 anos, anunciou sua saída da Record e a despedida da apresentação do Hoje em Dia, um dos programas líderes de audiência da emissora.

Segundo o portal TV Foco, na Record, Cesar recebia cerca de R$ 250 mil mensais entre salário fixo e participação em ações de merchandising.

Nas últimas semanas, diversos veículos de comunicação publicaram notas sobre a possibilidade de Filho deixar a Record, especialmente após ser visto circuando pelos corredores do SBT, emissora com sede na cidade de Osasco.

Nos bastidores do mercado televisivo, o retorno do apresentador ao SBT é considerado certo. Ele é cotado para apresentar uma revista eletrônica ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros, a partir do primeiro semestre de 2024.

Cesar Filho, morador de Alphaville, deixa a Record
Cesar Filho ao lado do apresentador Silvio Santos (Divulgação / Reprodução Instagram Cesar Filho)

A seguir, leia na íntegra o comunicado oficial divulgado por Cesar Filho e pela Record:

“A Record informa que, nesta sexta-feira (22/12), Cesar Filho, deixa a emissora e o comando do Hoje em Dia. Em comum acordo entre as partes, o contrato do apresentador será encerrado em 31 de dezembro. A partir de terça-feira (26), o jornalista Celso Zucatelli se junta a Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta, às 10 da manhã. Agradecemos ao Cesar Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos em que apresentou os programas Hoje em Dia e Aeroporto: Área Restrita, e desejamos sucesso em seus projetos futuros”.

Carreira de Cesar Filho é marcada por grandes projetos
Luiz Gonzaga Cesar Filho, mais conhecido como César Filho, é um jornalista, apresentador de televisão e ex-ator brasileiro. Nascido em Guaratinguetá, interior de São Paulo, em 17 de setembro de 1965, Cesar iniciou sua carreira no departamento esportivo da RecordTV, chefiado por Silvio Luiz.

Aos 16 anos, decide seguir a profissão do pai e faz um teste na rádio Jovem Pan, no qual é aprovado por Cândido Garcia para ser o nome artístico em sua equipe de esportes.

Na foto à esquerda, Cesar trabalhava na Rádio Bandeirantes FM. Na foto à direita, aos 23 anos de idade, apresentava o TV Mulher, na Globo (Divulgação / Reprodução Instagram Cesar Filho)

Cesar teve passagens pela Globo, SBT, Record, com projetos de grande audiência de público e prestígio comercial. O apresentador é casado com a atriz Elaine Mickely desde 2000. O casal tem dois filhos, Luigi Lorenzo e Luma Mickely. A família reside em uma luxuosa mansão localizada no Tamboré, arredores de Alphaville, bairro nobre dividido entre as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba.

Cesar Filho, morador de Alphaville, deixa a Record
Cesar Filho ao lado da esposa e dos filhos (Divulgação / Reprodução Instagram Cesar Filho)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanhe a transmissão do PodClaudia! com o Comandante Hamilton

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail