Envolvidos no delito foram detidos em flagrante por policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, com um simulacro de arma de fogo e objetos roubados
Um homem e uma mulher que não tiveram a identidade revelada foram presos em flagrante após roubo a uma loja no Centro de Osasco. O flagrante ocorreu na manhã de sábado (5), durante patrulhamento de agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Logo após o crime, a vítima informou a equipe acerca do ocorrido e das características dos indivíduos. Em posse das informações, os policiais iniciaram buscas pela região e encontraram o casal tentando se esconder em uma barraca. De acordo com a Polícia Militar (PM), na abordagem, foi apreendido o simulacro utilizado para cometer o delito e os objetos roubados foram recuperados.
A dupla de infratores foi conduzida ao 5º Distrito Policial de Osasco e permaneceu à disposição da Justiça.