Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carnaval 2023 de Barueri promete agitar os foliões da cidade a partir deste domingo (12)

Logo Giro
Programação intensa do Carnaval 2023 Barueri vai até 20 de fevereiro (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Divulgação)

A programação vai até 20 de fevereiro, com apresentações do bloco infantil Sainha de Chita, desfiles das escolas de samba Oba Oba, Mocidade Marihá, Cadência Paulista e Ganga e muito pagode

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com uma programação de pré-carnaval no domingo (12) e de carnaval na segunda-feira (20) para foliões de todas as idades com bloco infantil, desfiles de escolas de samba e apresentações de grupos de pagode.

A festa inicia neste fim de semana, 12 de fevereiro (domingo), a partir das 14h, com o bloco infantil Sainha de Chita que promete animar a criançada. Aberto ao público, o evento acontece na Praça das Artes e será a primeira festa de pré-carnaval deste espaço, inaugurado em outubro do ano passado. O endereço é rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no bairro Jardim dos Camargos. A entrada é gratuita.

Já na segunda-feira de carnaval (20), a partir das 15h, a avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, no Centro da cidade, que fica em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, será palco dos desfiles das escolas de samba. No local será montado uma espécie de sambódromo onde o público poderá acompanhar as escolas de samba Oba Oba, Mocidade Marihá, Cadência Paulista e Ganga.

Para agitar ainda mais os foliões, no intervalo de alguns desfiles estão programadas apresentações de shows de pagode. A entrada é gratuita e aberta ao público. A seguir, veja a programação:

Pré-Carnaval 2023 de Barueri – Bloco Infantil Sainha de Chita
Dia: 12 de fevereiro (domingo)
Local: Praça das Artes
Endereço: Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos, Barueri – SP
Horário: A partir das 14h

Carnaval 2023 de Barueri – Desfiles das Escolas de Samba e Apresentações de Grupos de Pagode
Dia: 20 de fevereiro (segunda-feira)
Local: Em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa
Endereço: Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, Centro, Barueri – SP
Horários: Das 15h às 16h40 – Show de Pagode
17h – Escola de Samba Oba Oba
18h – Escola de Samba Mocidade Marihá
Das 19h às 19h40 – Show de Pagode
20h – Escola de Samba Cadência Paulista
21h – Escola de Samba Ganga

Receba nossas notícias em seu e-mail