Internado desde o último dia 17 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a estrela do SBT, que reside em Barueri, se apresenta na cidade no dia 1º de setembro
Após ter sido internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última quinta-feira, 17 de agosto, para tratar os sintomas da covid-19, o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, recebeu alta médica nessa segunda-feira, 21 de agosto.
Pelas redes sociais, a médica e esposa de Nóbrega, Renata Domingues, publicou uma foto sorrindo ao lado do marido para comemorar. “Estamos de alta. Viva! A covid nos pegou e a gente se tratou. Agradeço a Deus a todo momento, por me trazer calma, esperança e a certeza de que tudo é da vontade dele. Dias difíceis e superados. Cada obstáculo, saio mais forte! Obrigada. Se cuidem!”
LEIA TAMBÉM: Justiça condena a mais de 40 anos filha e genro acusados de matar casal em Santana de Parnaíba
Morador de Barueri, no bairro Alphaville, Carlos Alberto iniciou a semana passada apresentando sintomas típicos de gripe, como tosse seca e febre elevada. O apresentador foi diagnosticado, pela segunda vez, com a covid-19.
O primeiro episódio ocorreu em fevereiro de 2021. Tanto ele quanto sua esposa haviam sido hospitalizados devido à enfermidade. Naquela época, apesar da internação, o casal mantinha-se em boas condições de saúde, uma vez que ambos já haviam recebido a primeira dose da vacina contra o vírus.
Compromisso profissional em Barueri
No próximo dia 1º de setembro, às 21h, Carlos Alberto de Nóbrega se apresenta na Praça das Artes, em Barueri. Em parceria com Matheus Ceará, os humoristas prometem divertir o público em O Show é Nosso, com piadas que não podem ser contadas em A Praça É Nossa, um dos programas de maior audiência do SBT, emissora sediada na cidade de Osasco.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.