Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: Guarda Civil recupera carga roubada de remédios oncológicos

Logo Giro
Carga roubada estava avaliada em mais de um milhão de reais.
O motorista do veículo foi rendido por indivíduos que estavam em dois carros (Divulgação/GCM)

Carga roubada estava avaliada em mais de R$ 1 milhão. Motorista teve o veículo roubado após fazer o carregamento em Barueri

Nesta quarta-feira, 14, a Guarda Civil de Osasco recuperou um veículo com uma carga roubada de remédios oncológicos avaliada em mais de um milhão de reais. Os guardas civis faziam patrulhamento preventivo e comunitário pela Rua Arinos, no bairro Industrial Anhanguera, quando avistaram, por volta das 12h30, um veículo Renault Greencar AMB em um local ermo.

O veículo estava com a porta aparentemente aberta, e os guardas decidiram averiguar. Neste momento foi possível identificar que o veículo estava com a chave no contato e ao abrirem a porta, o alarme disparou.

A cabine estava bagunçada com pertences pessoais, porém, não havia ninguém no interior do veículo, apenas uma caixa grande com mercadoria ainda lacrada. Os guardas verificaram que ela continha medicamentos oncológicos, e segundo nota fiscal, estava avaliada em mais de um milhão de reais (R$ 1.004.198,27).

Por meio do GCOI foi possível fazer contato com a proprietária, a qual informou que o motorista carregou a carga em Barueri a fim de realizar entregas, mas que não conseguiram contato durante um tempo.

Osasco: Guarda Civil recupera carga roubada de remédios oncológicos

Os guardas fizeram contato com o 3°DP de Osasco, onde constaram que o veículo constava como produto de roubo. O motorista teria sido rendido por indivíduos em dois veículos, um Palio e um Punto brancos.

Osasco: Guarda Civil recupera carga roubada de remédios oncológicos
Osasco: Guarda Civil recupera carga roubada de remédios oncológicos

O veículo e a carga foram recuperados e ficaram à disposição do proprietário.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail