O tradicional evento ciclístico reunirá atletas brasileiros e estrangeiros, em Carapicuíba, para uma competição eletrizante; saiba mais
A cidade de Carapicuíba recebe entre os dias 26 e 28 de janeiro a 7ª edição do BMX Estilo Livre. O tradicional evento ciclístico da pista Caracas Trails, considerada a melhor da América Latina, reunirá ciclistas brasileiros e estrangeiros em uma competição eletrizante que contará com a exibição da final ao vivo pela TV Globo, no domingo, a partir das 9h30.
Os campeões das edições anteriores já confirmaram presença. São os dois carapicuibanos Leandro Overall, vencedor de seis das sete edições realizadas, inclusive no ano passado, e Gustavo Balaloka, campeão em 2022, que deve representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris.
LEIA TAMBÉM: Carapicuíba: homem é morto após esfaquear a ex-esposa
Considerada uma das principais competições do calendário da modalidade em âmbito nacional e na Região Oeste da Grande São Paulo, a final deve receber mais de 1.000 pessoas no CEEAC Cohab.
o BMX Estilo Livre 2024 é organizado pela Esporte Multiplataforma e Instituto Apoio ao Atletas e Esporte, com patrocínio da Monster Energy Drink, Torra, BET Esportes, BET 1000 e apoio especial da Prefeitura de Carapicuíba.



Carapicuíba: CEEAC Cohab BMX Estilo Livre
Em agosto de 2022, a Prefeitura de Carapicuíba inaugurou o Centro de Educação, Arte, Esporte e Cultura Cohab BMX. O Complexo conta com campo de grama sintética, piscina aquecida e coberta, pista BMX e escola.
Programação BMX Estilo Livre
Dia 26 – Treinos oficiais
Dia 27– Classificatórias (Transmissão exclusiva no SporTV)
Dia 28 – Grande final com os 8 atletas classificados, a partir das 9h30 (Transmissão ao vivo no Esporte Espetacular, da TV Globo)
Serviço: BMX Estilo Livre
Domingo, 28/01 – a partir das 9h30
Rua do Estádio,163 – Cohab (Entrada gratuita)
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,4 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.