Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: PM prende traficante com dinheiro e porções de maconha, cocaína e crack

Logo Giro
O criminoso foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Carapicuíba e permaneceu à disposição da Justiça (Divulgação/PMESP)

De acordo com a corporação, o caso ocorreu na Vila Dirce, local conhecido pela corporação por ser um ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura na via, suspeito começou a correr

Um homem foi preso em flagrante com diversas porções de maconha, cocaína e crack. A captura ocorreu na noite de segunda-feira (25), em Carapicuíba, durante patrulhamento de agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Vila Dirce.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o bairro é conhecido pela corporação por ser um ponto de tráfico de drogas. Durante as ações, a equipe suspeitou de um indivíduo que começou a correr ao perceber a presença da viatura na via.

Na debandada, o homem dispensou uma sacola e nela foram encontradas 45 porções de maconha, 130 porções de cocaína, 50 porções de crack e R$183,15 em espécie. Após breve acompanhamento, o infrator foi detido pelos policiais militares.

O criminoso foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Carapicuíba e permaneceu à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail