Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Corpo é encontrado pela PM em calçada no Ariston, em Carapicuíba

Logo Giro
Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de localização de corpo (Divulgação/ Polícia Militar)

O corpo da vítima foi localizado por agentes da Polícia Militar e tinha ferimentos na cabeça e no pescoço em Carapicuíba

Por volta das 07h10 desta terça-feira (19), policiais militares da 2ª Cia do 33ºBPM/M foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba.

Segundo as informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a vítima, do sexo masculino tinha ferimentos compatíveis com arma branca (faca).

LEIA TAMBÉM: Carapicuíba inaugura o 5º Complexo Educacional e Esportivo

Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que a vítima, de 37 anos, apresentava ferimentos na cabeça e no pescoço. A Autoridade Policial foi informada sobre o caso e foi solicitado perícia no local.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba como “Morte Suspeita”.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail