Ao ser questionado sobre a origem do carro, motorista afirmou que comprou o automóvel por meio de um anúncio em uma rede social. Suspeito foi indiciado por apropriação indébita e receptação
Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (11), por apropriação indébita e receptação de um veículo furtado em Carapicuíba. O flagrante foi feito por agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (33ºBPM), no bairro Jardim dos Manacás.
Por meio do sistema de inteligência, a equipe do Centro de Operações da PM (Copom) informou que indivíduo estaria conduzindo carro furtado da marca Volkswagen pela região. Com as informações, os policiais intensificaram as buscas e conseguiram realizar a abordagem.

Ao ser questionado sobre a procedência do automóvel, o motorista afirmou que comprou o carro por meio de anúncio em uma rede social, mas que não sabia dizer a procedência. Por meio de consulta do emplacamento junto ao Copom, foi constatado que o veículo era furtado.
O homem e o carro foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba. Na unidade, o suspeito permaneceu à disposição da Justiça e o verdadeiro dono do veículo seria localizado. A identidade do acusado foi preservada pelas autoridades policiais.