Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam um homem, em flagrante, por furto de duas motocicletas, tráfico de drogas, munições e outros objetos de origem duvidosa. A prisão ocorreu na manhã de domingo (27), na cidade de Carapicuíba.
A ocorrência teve início quando policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, receberam a denúncia de uma empresa de monitoramento veicular, sobre o rastreamento da moto furtada, no sábado (26), em Osasco.
O sistema apontava a última localização do veículo em um endereço na Vila Dirce, em Carapicuíba. Em posse das informações, os oficiais seguiram para o local.
Preso com R$ 123 mil em cheques em Carapicuíba




Homem já tinha passagem pela Polícia pelo crime de receptação (Divulgação/PMESP)
Leia também
No endereço, os policiais não encontraram a moto no ponto indicado. No entanto, durante as diligências perceberam uma motocicleta com características semelhantes no quintal de uma residência.
A moradora autorizou a entrada da equipe e informou que os veículos estacionados pertenciam ao morador do pavimento térreo.
Dentro do imóvel, os PMs abordaram o indivíduo, que demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre a procedência do veículo. Com o apoio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatado que o morador já tinha passagem por receptação.
Na revista ao imóvel, os militares encontraram uma moto furtada e outra roubada, que estava com o chassi suprimido, 578g de pasta base de cocaína, grande quantidade de pinos vazios (comumente usados para embalar drogas), cartuchos calibre .12, cartões bancários em nomes diversos, folhas de cheque somando R$ 123.583,68, além de celulares, chips e anotações ligadas ao tráfico.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba, onde permaneceu preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munição, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.





