Os dois foram socorridos ao Hospital Geral de Carapicuíba, onde a morte do agente foi constatada. A vítima teve alta no domingo (22); saiba mais
Um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Carapicuíba morreu, após atirar na esposa em Carapicuíba. O caso ocorreu na noite de sábado (21). Os dois foram socorridos ao Hospital Geral do município, onde a morte do agente foi constatada. A vítima teve alta no domingo (22).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), inicialmente, a ocorrência foi atendida pela GCM, na Estrada do Guatambú.
Ao chegar ao local, os oficiais se depararam com o casal baleado e caído no chão. Um veículo que estava próximo ao local foi atingido pelos disparos.
Ocorrência em Carapicuíba: outros detalhes
Ainda segundo a SSP-SP, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam a dupla ao Hospital Geral de Carapicuíba.
Um veículo que estava próximo ao local foi atingido pelos disparos. A arma de fogo foi apreendida e a perícia acionada. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e suicídio consumado no 1° Distrito Policial de Carapicuíba.
O corpo do GCM, que não teve a identidade divulgada, foi submetido a exame necroscópico e toxicológico para verificar se houve consumo de entorpecentes. Detalhes de seu funeral e enterro não foram revelados.
*com informações dos portais de notícias G1, Metrópole e Isto é Popular
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.