Durante patrulhamento pela ruas de Carapicuíba, policiais militares conseguiram localizar quatro motos furtadas. Saiba mais detalhes do caso
A Polícia Civil de Carapicuíba busca pistas de outros integrantes de um grupo suspeito de quebrar os vidros de uma concessionária para furtar motos. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, foram apreendidos acusados de participação no crime, que ocorreu na madrugada do último sábado (9).
Segundo informações das autoridades policiais, câmeras de monitoramento registraram toda a ação. Nas imagens é possível verificar um grupo de seis suspeitos que arremessam objetos contra a fachada da loja. Após estourarem o vidro, eles invadem o local e colocam cinco motos para fora da loja, sendo que uma delas fica na calçada após a fuga do bando.
LEIA TAMBÉM: Senai Carapicuíba abre vagas para cursos gratuitos
Apreensão durante patrulhamento
Logo após o crime, uma equipe da 2ª Companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana de Carapicuíba, em patrulhamento, conseguiu apreender os dois adolescentes que tentaram fugir a pé e largaram as motos furtadas no chão.
A equipe ainda conseguiu localizar outros motos, totalizando quatro motocicletas recuperadas. O caso foi registrado como furto no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.