Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: cratera abre em rua e coloca imóveis em risco na Vila Lourdes

Logo Giro
Rua foi isolada para evitar acidentes (Reprodução/Redes Sociais)

Área segue isolada para o trabalho das equipes da Defesa Civil e secretaria de Obras. Prefeitura alega que buraco foi ocasionado por problemas em uma galeria da Sabesp

Moradores da rua Reserva, na Vila Lourdes, em Carapicuíba, denunciaram a abertura de uma cratera, que tem aumentado a cada dia e coloca em risco residências que ficam na via. O caso foi denunciado pelo portal “G1.com”.

Segundo os moradores, a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, foram acionados para apurar o que pode ter acontecido na rua, além de buscar uma resolução do problema, até para evitar um acidente maior no local.

Questionada, a Prefeitura de Carapicuíba afirmou que a cratera se formou em uma galeria da Sabesp e que a companhia já estaria ciente da situação. Informou ainda que equipes da Enel foram ao local nesta sexta-feira (6), para desligar a energia, possibilitando o trabalho de agentes da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Obras, que isolaram a área para evitar acidentes.

*Com informações do portal G1.com.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.