Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba: após tentativa de roubo, PM prende criminosos na Vila São Jorge

Logo Giro
Os criminosos foram conduzidos para o 1° DP de Carapicuíba (Divulgação/Governo do Estado de SP)

Durante a vistoria veicular, os policiais constataram que as características da motocicleta não eram compatíveis com o emplacamento e o motor estava com a numeração raspada

Dois homens foram presos após tentativa de roubo em Carapicuíba. O flagrante ocorreu durante patrulhamento de agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na manhã de domingo (21), na avenida Marginal do CSU, Vila São Jorge.

Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla foi vista numa motocicleta em atitude suspeita. Os indivíduos tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos momentos depois pela equipe tentando abandonar a moto. Durante a vistoria veicular, os policiais constataram que as características da motocicleta não eram compatíveis com o emplacamento, enquanto o motor estava com a numeração raspada.

Em consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os militares foram informados sobre um veículo com as mesmas particularidades, que estaria envolvido em uma tentativa de roubo ocorrida momentos antes.

Os criminosos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial, onde um deles foi reconhecido pela vítima e permaneceu preso e à disposição da Justiça. Foi elaborado boletim de ocorrência pelos crimes de roubo e receptação.

Carapicuíba: após tentativa de roubo, PM prende criminosos na Vila São Jorge

(Divulgação/PMESP)

Receba nossas notícias em seu e-mail