Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Carapicuíba abre inscrições para seletivas dos Jogos da Melhor Idade

Logo Giro
Inscrições para o JOMI 2023 vão de 6 a 10 de março (Divulgação/Freepik)

A Secretaria de Assistência Social da cidade receberá inscrições para o JOMI 2023 a partir desta segunda-feira (6). Pessoas acima de 60 anos podem se inscrever em um total de sete modalidades

A prefeitura de Carapicuíba anunciou que, a partir do dia 6 de março, a Secretaria de Assistência Social da cidade irá abrir inscrições para as seletivas para a edição 2023 dos Jogos da Melhor Idade. Até o dia 10, os interessados devem comparecer ao CCI (Centro de Convivência do Idoso) (rua Serra de Mailasqui, 40 – Jardim Planalto), no Parque do Planalto, de segunda a sexta-feira, das 13 às 16 horas. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. Os Jogos da Melhor Idade são para as pessoas acima de 60 anos.

São sete as modalidades do JOMI 2023 disponíveis gratuitamente aos moradores do município. Atletismo (masculino e feminino, dividido em sete faixas etárias diferentes), Dama (masculino e feminino), Dominó (duplas masculinas e femininas), Truco (duplas masculinas, femininas ou mistas), Xadrez (masculino e feminino), Malha (duplas, masculinas, femininas ou mistas) e Bocha (duplas masculinas, femininas ou mistas).

Nos jogos de 2022 a cidade de Carapicuíba conquistou três medalhas no atletismo. Na Categoria “B” (65 a 69 anos) o competidor Milton Vieira ficou com a medalha de prata, na “C” (70 a 74 anos) o atleta Edisio Limeira Silva conquistou o ouro e na “D” (75 a 79 anos) Mychaylo Partika levou prata.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.