Apresentação faz parte do Cultura no Parque e acontecerá às 11h no Parque Municipal de Barueri
No próximo domingo (9), às 11h, o Cultura no Parque de Barueri receberá a apresentação dos alunos da Oficina de Canto e Coral da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).
Subirão ao palco 70 alunos de 4 a 12 anos das Estações Culturais do Parque dos Camargos (Cora Coralina), Aldeia de Barueri (Luis Fernandez) e Jardim Silveira (João Galdino). Também participará a turma de avançados do coral infantil.
Na data serão apresentadas músicas da infância dos pais, como “Uni-duni-tê”, “Aquarela” e também clássicos da Disney, como “Moana”, “Rei Leão” e “Cinderella”, além de muitas outras para dançar e cantar.O Cultura no Parque acontece todos os domingos no Parque Municipal de Barueri, localizado na Rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri.






