Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Câmara de Osasco aprova moção de pesar pela morte do filho do jogador Cafu

Logo Giro

Os vereadores de Osasco aprovaram na sessão desta quinta-feira, 5, uma Moção de Pesar pelo falecimento do filho do jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes de 30 anos. O jovem morreu na noite desta quarta-feira, 4, vítima de um infarto, após passar mal durante um partida de futebol na casa da família, em um condomínio em Alphaville. 

O documento foi apresentado pelo vereador Ricardo Silva (Republicanos) que ainda fez um alerta para o número de pessoas vítimas de infarto. “Quero prestar minha solidariedade ao Cafu que sempre esteve presente em nossa cidade apoiando os investimentos no esporte. Sinta-se abraçado por essa Casa, neste momento de dor. Essa notícia nos faz pensar no número de pessoas que próximas da gente que acabam sendo vítimas de infarto e nos faz ficar alerta para cuidar mais da saúde”, disse.

Outro parlamentar que fez questão de prestar solidariedade a Cafu foi o vereador Toniolo (PCdoB). “Lamentamos pelo ocorrido. É uma situação bastante triste enterrar um filho. Que Deus conforte o coração de toda família e do Cafu que sempre teve um trabalho bonito e voltado às pessoas mais carentes”, afirma.

Já pelas redes sociais, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB) fez questão de prestar suas condolências ao pentacampeão. “Nesta hora tão difícil para você eu quero que saiba que meus pensamentos e meu coração estão totalmente com você. Meus pêsames, amigo Cafu. Lamento muito a sua perda e peço a Deus que alivie seu sofrimento. Seja forte, meu amigo, e tenha fé que o tempo trará paz e serenidade. Meus sentimentos e que a alma do jovem Danilo encontre paz eterna nos braços do pai”, lamenta.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode), também prestou solidariedade ao ex-jogador da seleção. “Cafu, você esteve conosco no momento em que mais precisamos! Tenha certeza que não somente minha família, mas como o Brasil e o Mundo estão contigo! Que Deus te dê muita força Capitão”, diz a publicação feita no Instagram.

A deputada federal, Bruna Furlan (PSDB) que era amiga de infância do filho de Cafu também prestou uma homenagem nas redes sociais. “Eu e minha família estamos arrasados, desolados. Crescemos juntos vizinhos de infância – o Danilinho já chegou no Céu e agora é um anjo do senhor”, disse a parlamentar no Facebook.

Receba nossas notícias em seu e-mail