giro

Cajamar: “nossa região não vai virar uma cracolândia”, desabafa prefeito Danilo Joan

Logo Giro
Prefeito Danilo Joan usou as redes sociais para criticar a postura do deputado estadual (Reprodução Redes Sociais)

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), usou as redes sociais, nesta sexta-feira (10), para criticar o pronunciamento do deputado estadual, Coronel Telhada (PP), durante sessão na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na tribuna, o parlamentar afirmou que a Fazenda do Governo, em Cajamar está abandonada e que poderia servir para fazer a internação de dependentes químicos que vivem na região da cracolândia, no Centro de São Paulo.

“Fiquei assustado com o posicionamento do deputado Estadual Coronel Telhada, por quem tenho muito respeito e admiração, querendo transferir a Cracolândia para a Fazenda do Governo, que fica na nossa região do CIMBAJU. Se a Fazenda do Governo está abandonada é por falta de gestão do governo do estado”, disse Joan.

As críticas não pararam por aí. Danilo Joan ressaltou ainda que os problemas não podem ser transferidos para outras cidades, mas que devem ser resolvidos. “Entramos na vida pública para resolver problemas, e não para transferi-los! A cracolândia precisa ser cuidada e tratada, e não encarcerada ou escondida. Queremos o acesso da rodovia dos Bandeirantes e a duplicação da Edgard Máximo Zambotto, para que a nossa região vire um corredor de desenvolvimento e que a Fazenda do Governo possa gerar emprego e renda para a nossa região”, finalizou. 

Receba nossas notícias em seu e-mail