Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Bradesco, sediado em Osasco, lança site com anúncios de itens levados a leilão

Logo Giro
Bradesco registrou lucro líquido recorrente de R$ 4,621 bilhões no 3T23 (Divulgação/Bradesco)

O Vitrine de Imóveis e Veículos em Leilão é voltado para correntistas e não correntistas. A expectativa é de divulgar vendas de, em média, três mil residências e carros ao mês

O banco Bradesco, sediado em Osasco, lançou um site que reúne anúncios de leilões de imóveis e automóveis pertencentes ao Grupo, segundo informações do portal “Isto É Dinheiro”. O Vitrine de Imóveis e Veículos em Leilão é voltado para correntistas e não correntistas. O banco espera divulgar vendas de, em média, três mil itens ao mês.

Criada com a participação de startups, a plataforma permitirá buscas com filtros de localização, valores ou modelo e ano, no caso dos automóveis, e é integrado aos leiloeiros responsáveis. A ideia foi concentrar em um único espaço a busca pelos produtos em leilão.

“O nosso objetivo é proporcionar ao usuário a melhor experiência de pesquisa de bens à venda por meio de leilão, pois a plataforma é prática, intuitiva, de fácil navegação e conectada com 14 leiloeiros, transmitindo segurança e confiança aos clientes”, afirma, em nota, Adelmo Romero, diretor do Departamento de Patrimônio do Bradesco.

Os usuários são redirecionados ao site do leiloeiro responsável ao clicar no item de interesse. As condições de venda são divulgadas nos editais disponíveis no site dos leiloeiros.

Com informações de Isto É Dinheiro.

Receba nossas notícias em seu e-mail