giro

Bombeiros continuam buscas por homem arrastado pela enxurrada na divisa entre Barueri e Carapicuíba

Logo Giro
Buscas por Renato Paes Guerra foram retomadas na manha desta quinta-feira (16) (Divulgação / Governo de SP)

Homem de 49 anos foi levado pela força das águas do córrego Rio Cotia, que permeia a divisa entre as duas cidades da região. Esse é o terceiro dia de buscas para localizar o corpo da vítima

Integrantes do Corpo de Bombeiros seguem as buscas para localizar o homem que desapareceu durante as fortes chuvas que atingiram a divisa entre Carapicuíba e Barueri, na tarde da última terça-feira (14). Esse é o terceiro dia de trabalho.

Testemunhas contaram que Renato Aparecido Guerra, de 49 anos, foi levado pela enxurrada e arrastado pelas águas do Rio Cotia, que transbordou e alagou várias ruas da Vila Lourdes, em Carapicuíba.

Segundo a família, Renato trabalhava com reciclagem e cuidava do pai, que já é idoso. Os trabalhos foram retomados por agentes da corporação às 06h desta quinta-feira (16).

Receba nossas notícias em seu e-mail