Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

​Basket Osasco vence o Vila Nova e segue invicto no Campeonato Brasileiro

Logo Giro
O próximo desafio do Basket Osasco será o Botafogo (Foto: Divulgação / CBB)

O Basket Osasco venceu o Vila Nova por 76 a 64, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na noite de quarta-feira (10). Esta é a terceira vitória consecutiva da Coruja osasquense no torneio nacional, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento até o momento. A partida ocorreu no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia.

Mesmo terminando com uma vantagem confortável no placar, o time goiano deu trabalho para o time osasquense. O primeiro tempo acabou com o Vila Nova vencendo por 43 a 39. Assim como na partida contra o Blackstar, o Basket Osasco voltou ligado e melhor para o segundo tempo.

A vantagem da equipe comandada pelo treinador João Ricardo Lourenço foi se construindo pelo forte poder coletivo e por atuações individuais decisivas. O experiente pivô Lupa fez 14 pontos, pegou oito rebotes e deu dois tocos. Além de mais uma partida inspirada do armador Santiago Ludueña, que fez 15 pontos e deu cinco assistências, saindo com o prêmio de melhor em quadra mais uma vez.

A Coruja terá a quinta-feira (11) de folga e voltará à quadra no na sexta-feira (12), às 14h, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Brasileiro. O adversário será o Botafogo-RJ. O duelo ocorrerá no ginásio Rio Vermelho e terá transmissão ao vivo e de forma gratuita pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.